Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 16 de junho de 2011

    Vendendo Jesus

    Embora Jesus não é um produto, Sua Palavra necessitada ser propagada da maneira correta para que atinja o público-alvo. É algo de puro marketing!!

    Porém, ainda que Evangelho e marketing não se misturem muito bem, eu questiono como tem sido transmitida a Palavra a muitos que não conhecem a Cristo. Não é difícil encontrar pessoas decepcionadas com a Igreja Cristã por causa de escândalos financeiros, de divórcio, traição, adultério, mentira, etc.

    A função do cristão é exalar um bom perfume, que chame a atenção pela boa fragância e faça com que todos queiram estar perto dele:
    2Co 2:14 Mas dou graças a Deus porque, unidos com Cristo, somos sempre conduzidos por Deus como prisioneiros no desfile de vitória de Cristo. Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
    2Co 2:15 Porque somos como o cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo.
    2Co 2:16 Para os que estão se perdendo, é um mau cheiro que mata; mas, para os que estão sendo salvos, é um perfume muito agradável que dá vida. Então, quem é capaz de realizar um trabalho como esse?

    Por estes motivos, ressalto a importância de todo cristão fazer a diferença com suas atitudes e não com suas palavras.

    Nenhum comentário: