Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 14 de maio de 2009

    A fome da alma




    Normalmente não temos o hábito de pensar nas coisas essenciais da vida devido à distração que as coisas naturais e materiais têm.


    Pensamos no carro, no próximo investimento mas esquecemos da simplicidade, beleza e importância de andar, respirar, ter uma família, amigos, etc. Criamos uma fome por coisas passageiras, nutrimos essa fome mas esquecemos da alma, que por mais que clame por socorro, não é ouvida.

    Dinheiro não compra amor nem paz, não adianta! Se você que está lendo este texto pensa assim, logo será convencido do contrário pelos fatos da vida. Nós não podemos buscar respostas sobre nós em nós mesmos, é necessário aceitar ajudar de um professor. Assim funciona na escola, por que não funcionaria para nossa vida?

    Afinal, alguém deseja perder tempo tentando fazer as coisas por sua própria vã e limitada sabedoria, gastando energia desnecessariamente quando tem um Auxiliador? Não né! Porém, sem Jesus nossa vida é uma imitação daquilo que ela deveria ser. Somos especiais pra ele e uma das provas é que ele nos fez todos diferentes, haja vista que nossas impressões digitais são únicas!

    Hoje vi uma frase muito legal no Twitter do Blog do Caminho que dizia "A liberdade do homem tem na liberdade de Deus sua referência". O que isso quer dizer? Que na vida sempre precisaremos de exemplos e referência e Jesus veio ao mundo pra isso. Essa é uma mensagem poderosa, que dá rumo às nossas vidas. Por que não aceitá-la e distribuí-la?

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Infelizmente é verdade na maior parte do tempo..
    algo que esse seu post me faz lembrar é a música do Casting Crowns - Somewhere in the middle.
    ela fala sobre a nos, cristaos, que em um momento tentam alcancar os padroes de Deus e mesmo assim o mundo ainda os seduz em alguns momentos

    Valeu pelo texto
    Deus abencoe!